Termos e Condições

A Jenna Store providencia produtos que estão sujeitos às condições apresentadas.

A compra de produtos da marca Jenna, com denominação social Eugénia de Oliveira, com sede na Rua Cândido dos Reis nº 22, 3080-155 Figueira da Foz com NIF 19578645, pressupõe o conhecimento e a aceitação dos termos de utilização que te apresentamos.

Todos os produtos que se encontram na Jenna Store estão sujeitos aos presentes termos.

Política de uso

Todos os produtos adquiridos devem dedicar-se exclusivamente ao uso pessoal e não para fins de revenda, reprodução ou cópia.

Preço e pagamento

Todos os preços indicados são em € (Euros) e com o IVA incluído à taxa legal, não incluindo os custos de envio.

Os custos de envio são calculados automaticamente no momento da compra de acordo com o local da entrega.

Todas as compras devem ser pagas em euros e através da loja online, tendo para tal à sua disposição: pagamento por referência de multibanco, mb way, cartão de crédito (acima de 150€), levantamento nas instalações e Paypal.

Está garantida a máxima segurança em todos os pagamentos.

Portes de envio e expedição

Os portes de envio tem um custo fixo no valor de 4.30€ para as ilhas, 4.30€ para Espanha e 15€ para países pertencentes à União Europeia.

Oferta dos portes de envio para Portugal Continental.

As encomendas serão enviadas para a morada indicada pelo cliente, num prazo que varia entre 3 a 15 dias úteis contados após o pagamento.

Os envios serão feitos por um provedor externo de serviços, Transportadora CTT, pelo que os tempos de entrega podem variar dos apresentados.

Trocas e devolução de artigos

Para devolução do produto dispoes de  um prazo de 14 dias após a recepção da encomenda. O produto deverá ser devolvido bem embalado e no seu estado original e enviado Rua Candido dos Reis, nº72, 3080-155 Figueira da Foz, Portugal. Os custos de envio serão suportados pelo cliente. O reembolso realiza-se após a boa recepção da encomenda por transferência bancária a indicar pelo cliente.

Acreditamos na possibilidade de criar um futuro melhor para as próximas gerações, reduzindo o desperdício têxtil e apostando numa oferta de qualidade e durabilidade pelo que não se efetuam trocas exceto em caso de produto defeituoso.

Para o efeito, dispões de um prazo de 14 dias e basta enviar um email para ideiasamedida@gmail.com, com o título” produto defeituoso", onde deves expor o motivo e o número da encomenda.

Os artigos deverão ser devolvidos bem embalados e no seu estado original.

Produto e serviço pós-venda

De forma a ir ao encontro da nossa politica de zero waste e de consumo consciente, todos os produtos possuem garantia desde que apresentados apenas com marcas de uso e não indicando a má utilização do mesmo.

Em caso de qualquer problema associado ao produto o mesmo deve-se fazer acompanhar da correspondente fatura/recibo entregue no momento da compra.

Livro de reclamações

Para registar uma reclamação acede por favor à plataforma do livro de reclamações online.

A reclamação referente a artigos ou serviços comercializados sobre a marca Jenna, deverão ser dirigidas a Eugénia de Oliveira com o NIF 19578645.

www.livroreclamacoes.pt

Alguma dúvida? Envia e-mail para ideiasamedida@gmail.com ou contacta-nos para o (+351) 966667370

Site Seguro